Às vezes só queria que estivéssemos tão perto como o meu coração está do teu...
*
Hoje acordei mais apaziguada, as hormonas devem estar a voltar ao sítio certo. Já não tenho aquela raiva toda a querer rebentar, já não me sinto a última das criaturas, já não estou de mal com o mundo, já não tenho aquela angústia tremenda que quase me sufocou, já estou uma pessoa normal, equilibrada e (quase) feliz.
A tua voz, do outro lado da linha, devolve-me a paz de espírito necessária para que torne a sorrir com alma.
Finalmente, o Sol voltou a brilhar.
Tens o condão de me encher por dentro, tipo algodão doce. Precisas de tão pouco para me chegar ao coração. Inundas de côr os meus dias, só por fazeres parte deles.
Conto os dias, conto as horas para voltar. dizes que vais ter tempo para estar comigo e, eu quero acreditar que sim. Precisamos de tempo para acertar agulhas, para estarmos juntos, só os dois. Aquilo a que tão bem chamaste quality time, é imprescindível para que possamos pôr a vida a pulsar no ritmo certo a que os nossos corações batem. Já nos faz falta um frente-a-frente, sem termos por onde fugir, entregues um ao outro. De outra maneira, não pode resultar... temos que estar um com o outro, para nos devolvermos ao mundo. Devemos isso a NÓS, devemo-nos isso.
Quero (re)encontrar-te no caminho... tenho tantas, tantas saudades tuas!
És o melhor do meu presente e a melhor coisa que trouxe do passado... temos um futuro para construir, juntos!...
Sempre, como sempre!!!... Gosto mais de ti que de chocolate! ;)
E, independentemente das minhas birras e crises pontuais, hei-de ter sempre paciência, enquanto for para te amar... porque, SÓ TE AMO!!!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home